Entre em contato

Obrigada

Problema ao enviar, tente novamente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

GARANTIA

Oferecemos garantia de um ano para todos os produtos contra defeitos de fabricação. Para realizar qualquer reparo, é necessário que a peça seja enviada para o nosso escritório via correio ou portador. A apresentação da garantia com a data de compra é fundamental.

É importante destacar que não nos responsabilizamos por danos resultantes de uso inadequado dos produtos e por isso, ao recebermos a peça, a mesma será avaliada por nossos especialistas.
Caso seja detectado mau uso da peça e / ou após o período de 12 meses, será elaborado um orçamento para o reparo, sujeito à aprovação do cliente.
Qualquer modificação adicional nas peças também será avaliada mediante orçamento.

POLÍTICA DE PAGAMENTO E TROCAS

Oferecemos diversas opções de pagamento tanto em nosso site quanto em nossos demais canais digitais (Whatsapp e Instagram), visando a comodidade de nossos clientes.
Aceitamos cartões de crédito, PIX e boleto, eas transações realizadas em nosso e-commerce são processadas de forma segura através do PagSeguro.

Para encomendas especiais de peças não disponíveis em nosso catálogo padrão, solicitamos o pagamento de 50% do valor total no momento do pedido. É importante observar que peças encomendadas com personalizações específicas não estão sujeitas a trocas, pois são confeccionadas exclusivamente para atender às necessidades do cliente.

O prazo para solicitar a troca de um produto de nosso catálogo é de no máximo 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo.
Para efetuar a troca, o produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem sinais de uso e com todas as embalagens originais.
A troca será realizada por produtos disponíveis em estoque na data da solicitação.

TERMOS DE USO

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da NEU Jewels são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

POLÍTICA DE ENTREGA

A loja online da NEU Jewels utiliza os serviços de entregas dos Correios para todo Brasil assim como da Loggi para São Paulo.
O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos via correios: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

Os envios feitos através da Loggi tem prazo de entrega de até 48h via portador, mediante confirmação do pedido.

CUIDADOS COM AS JÓIAS

Com o uso, as jóias podem sofrer alterações em sua textura, cor, brilho e acabamentos, assim como desgaste de banhos de ródio no caso de peças em ouro branco e ouro branco com banho de ródio negro.

A prata e o cobre (metal presente na maioria das ligas de ouro) em contato com o ar passam por um fenômeno químico denominado oxidação, podendo ocasionar uma alteração na coloração original da jóia. Esta alteração de cor não representa mudança na qualidade ou no teor das ligas. É uma alteração natural e superficial, ocorrendo em maior ou menor intensidade em função de fatores tão distintos como a proximidade do mar, o PH da pele, ou a forma como guardá-la.

Para preservar a qualidade original de suas peças por mais tempo, atente-se a alguns cuidados básicos:

•Jóias em ouro 18k devem ser limpas com água morna e sabonete neutro. Utilize uma flanela macia para secá-las;
•Não use produtos abrasivos para limpar sua peça;
•Evite usá-las em atividades manuais pesadas ou atividades físicas;
•As pérolas e madrepérolas são gemas orgânicas e sensíveis, não deixe-as entrar em contato com produtos químicos como perfumes, cremes ou filtros solares. Não utilize-as em piscinas ou ao entrar no mar, retire ao lavar a mão ou tomar banho.
•Peças que passam pelo processo de ródio negro ou branco tendem a sofrer um desgaste com o excesso de uso. Sugerimos evitar o uso, especialmente do ródio negro, em piscinas, banho e mar para retardar este processo.
•Recomendamos que guarde suas jóias separadamente e em seu estojo original.

Entre em contato com a nossa equipe caso haja necessidade de revisão profissional ou de inspeções periódicas.

Neu Jewels usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.